Esmalte Termo

Born Pretty Store

Quando um produto é bom, nós falamos bem. Quando é ruim falamos mal, e quando é mais ou menos? Foi isso que aconteceu comigo, recebi um esmalte termo (que muda de cor conforme a temperatura) da Born Pretty Store. Eu estava muito ansiosa por ele, e confesso que me decepcionei um pouco com ele.  Então já que é meia boca, vamos falar dele também!

Já faz um bom tempo que eu recebi esse produto, já fiz resenha para o canal e só faltava fazer um post aqui.

esmalte termo

Já vou avisando que esse produto não é da marca da Born Pretty, a loja apenas revende.

Esse esmalte era para ficar em duas cores nas minhas unhas, em azul e branco. E ele é pell off, ou seja, ele sai apenas descascando o esmalte da unha.

esmalte termo

Como vocês podem ver, ele não ficou em duas cores. Passei esse glitter por cima para dar um destaque, já que o esmalte sozinho ficou um pouco sem graça.

Mas por incrível que pareça eu gostei de como ficou, as pontas ficaram mais fortes que o restante das unhas, ficou bem usável. O pell off dele funciona perfeitamente, funciona até demais, já que ele começou a se soltar sozinho, essa foi uma das outras funções da camada do glitter, ele segurou melhor.

Assista ao vídeo

Então aqui é assim: falo se for bom, ruim ou meia boca. Compraria de novo? Não sei, poderia querer testar alguma outra cor, talvez essa que eu escolhi que seja muito fraca.

Como eu sou brasileira e  não desisto com facilidade, já encomendei um outro esmalte termo. Só que dessa vez de outra marca! Vamos ver se vai ser igual ou melhor, porque pior vai ser um pouco difícil de existir.

Beijos meninas. e até logo!