Fita líquida Cora.

Será que vale a pena?

Olá Esmaltadas, quem aqui nunca sofreu para tirar os borrados da esmaltação, ou de um esponjado, uma decoração marmorizada? Todas nós já desistimos de uma certa decoração por preguiça de limpar depois, não tenha  vergonha, isso é normal. Mas ai surgiram as fitas líquidas,vinil líquido, látex e etc… E com o crescimento desse produto, várias marcas apostaram na produção.

Eu já fiz post antes falando de algumas delas, mas o custo e o tempo de entrega do produto pode não ter agradado a todas aqui, por ser um produto importado.

Por isso eu quero mostrar a vocês que existem opções baratas e de fácil acesso, como o caso da fita líquida da cora!

fita líquida

Não é segredo o quanto eu gosto dessa marca, não tenho parceria com ela, esse post é uma decisão minha. Mas dona Cora! Se precisar estamos aqui! Ahahaha

Eu comprei essa fita líquida por cerca de R$3,00 reais, mas uma semana depois eu vi no mesmo lugar por R$2,50. É barato demais para ser um produto bom? Não! Porque qualquer produto dessa marca você pode encontrar com preços baixos e qualidade alta. Eu tenho vários esmaltes dessa marca,já fiz post aqui do Top coat.  Temos que parar de olhar torto para as marcas baratas que oferecem o mesmo resultado que aquela famosinha que só tem nome!

fita líquida

Testando

Bom, um dos grandes diferenciais dessa marca é em questão é o pincel, ele não tem um aplicador de cerdas como a maioria das marcas (pelo menos as que já experimentei). Esse pincel, não sei como se chama esse tipo de ponta, mas vamos dizer que é igual a um aplicador de batom. Se alguém souber o nome, por favor me conte aí nos comentários.

Esse pincel deu mais destreza para eu aplicar o produto na mão direita, como ele não é maleável eu tive mais firmeza. O único problema dele é que se você tentar passar em todos os cantinhos, ele pode  atingir a unha. Mas se isso acontecer é só remover com um palito enquanto a fita líquida estiver molhada.

cora

O produto seca muito rápido, e tem um delicioso cheiro doce,  que me lembra bala.

fita líquida

Além de secar rápido, ele não fica com aquela sensação chata de estar com os pesados.

cora

Passei um esmalte preto para testar, tem resenha dele Aqui.

Olha como sai facilmente!

Retirou  tudo com muita facilidade!

Testado e aprovado!

Como eu estou achando que este post tá enorme! Eu vou me despedindo por aqui, espero que vocês tenham gostado dessa dica de produto! E que vocês se permitam a experimentar produtos novos, e não se limitarem ás marcas caras ou de nome. Ok meninas?

Beijos e até logo!