Joias para unhas

Coruja!

Olá esmaltadas! Hoje eu quero mostrar a vocês mais uma decoração fácil, rápida e fofinha! É uma das decorações que eu fazia a alguns anos atrás. São as Joias para unhas  de corujas!

Joias para as unhas

Ultimamente eu tenho gravado vários tutoriais fáceis, o tipo de decorações que eu usava no início, espero inspirar as iniciantes com isso. Será que está dando certo?  Tomara que sim!

Esse esmalte lindo que estou usando eu ganhei da minha amiga Sueli do  Canal Borboletas (não me canso em falar dela). Ah! falando nela novamente, ontem eu recebi uma caixa ENORME cheia de coisas lindas e maravilhosas, advinha que me mandou? Sueli, é claro! Mas isso é assunto para outro post. Miriam, volta pra terra e continue a falar do esmalte Bella Brazil… Ok, já me controlei! Se você quiser saber mais sobre esse esmalte, tem resenha dele Aqui.

joia para unhas

Para fazer elas eu usei Meia pérola multicolorida (grande), Caviar prata, Strass azul (médio), Strass laranja (mini). Ficaram bem simpáticas essas corujas!

Vídeo:

Se você achar muito difícil em fazer na sua própria unha, faz em adesivo! É como eu disse no vídeo: faça na pasta L, caixa de leite… Eu já fiz até na tampa de margarina, o que importa  é você se arriscar e fazer, você não vai se arrepender!

Coruja

Ah! se forem colar as pedrarias, não se esqueçam de usar somente cola para unhas, nada de querer usar aquela cola tudo super famosa, sabe aquela que você  comprou pra colar um objeto de casa? Então ela é tóxica, por isso use sempre produtos próprios para as unhas.

joias para unhas

Então, por hoje é só pessoal! Espero que tenham gostado dessa dica de decoração, espero que façam e arrasem por aí!

Ativem as notificações do site, e do canal, me sigam nas redes sociais! E volte sempre aqui no site! A sua presença é muito importante para mim!

Um super beijo a todas vocês!

Até logo!

  1. Sueli

    agosto 23, 2017 at 10:45 pm

    Não canso de dizer que este esmalte é divo e que essas corujinhas são fofíneas mas eu não consigo fazer kkkk.bjsaa

Comments are closed.