Recuperando a unha lascada!

Gambiarra

Olá meninas, sabe aquele momento horrível que percebemos que a lateral da unha lascou? Aí ela enrosca no cabelo, na roupa e te dá uma agonia, uma tristeza de ter que cortar. Pois então,o post de hoje eu vou mostrar como eu cuido das minhas unhas que lascou, assim eu consigo manter elas por mais tempo. É algo bem simples e fácil, na verdade quase todas já devem saber, mas vale a pena reforçar ou até mesmo conhecer a Gambiarra.

Assista ao vídeo:

Você pode até estar se perguntando, mas a Mimi não estava com as unhas curtas no vídeo anterior? Sim, eu estava. É que esse vídeo da Gambiarra eu já tinha gravado a algumas semanas atrás, e só consegui colocar no canal agora. Isso quer dizer que ainda tem vídeos com unhas compridas pra postar, vou revezar com as curtas.

Graças a Gambiarra eu pude ficar com as unhas compridas por mais uns 20 dias, até que a do polegar quebrou quase toda, e eu fiquei com raiva e cortei tudo (sou dessas)! Se você ainda não viu, tem um post em que eu falo sobre isso e vou deixar o link  AQUI.

Mas fazer o que né? Unhas crescem, e os dias se seguem… O bom disso tudo é que eu tenho a oportunidade de mostrar a vocês que unhas curtas também merecem uma decoração. Por isso, fiquem ligadinhas aqui no site, ativem a notificação que vem chuva de decorações nos próximos dias!

Beijos minhas lindas!

Até logo!

 

 

 

OBs: O tubo de cola realmente me deu trabalho! kkkkkkk