Testei e aprovei!!!

 Me perguntaram se eu já tinha testado fazer o removedor de contorno com cola, eu pensei: “O que? Isso é de comer? ” ahahhaaa… Mas enfim dei uma pesquisada na internet e achei o que era, você que não consegue pintar sem borrar os dedos e sofre muito para tirar os excessos ou até mesmo aquele esmalte bonito mas sem vergonha que mancha tudo na hora de tirar os borradinhos, seus problemas acabaram!!!!
É muito simples fácil e barato, basta ter um vidrinho de esmalte vazio, cola branca (Essas usadas na escola, corre na bolsa da filha ou do irmão que ele vai ter); água e base incolor para unhas. Vamos ao passo a passo:

Pegue um vidrinho de esmalte qualquer (vazio)
Adicione um pouco de cola branca
Coloque um pouco de água, aproximadamente 1/3 da quantidade da cola, e misture bem
Passe base incolor envolta de toda a sua unha  e espere secar
Agora passe a misturinha de cola com água, com cuidado para não passar na unha e deixe secar. quando você passa a mistura ela fica branca, mas quando seca fica transparente.
Após o contorno seco você pode esmaltar
Depois de seca é só puxar a pontinha da cola com a ponta do palito e pronto!!!
A base serve de suporte para a cola não escorrer, e as 2 juntas formam uma película igual de adesivos para unhas. Eu fiz em 1 unha apenas para testar, não sei se demora muito fazer em todas, mas é fácil tirar e vale a pena tentar.
Espero que tenham gostado, testem aí e me falem o que vocês acharam!!!
Beijos <3

  1. Fátima Crisóstomo

    junho 4, 2014 at 4:19 pm

    vou testar! gostei da idéia.

Comments are closed.